terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Missões (dicas,preços,como fazer) (Point Blank)

Eai pessoal do Sir dos Games estou trazendo um post especial para jogadores de Point Blank com duvidas com as missões então eu fiz este post para ajudar vocês.

Aqui temos todas as cartas para comprar, em info você vê mais sobre elas.

Missões:

(Cumulativa)(Rifle) Conseguir Kill 0/1 vezes
O que é: Com uma arma na categoria de Rifle, matar uma pessoa. Aconselho modo Death Match.
Por vezes irá aparecer números maiores em "vezes" por exemplo: 0/3 vezes, faça o mesmo só que três vezes.

(Cumulativa) (Rifle) Usar e Derrotar inimigo portando arma especificada 0/1 vezes
O que é: Arma especificada neste caso é o Rifle, você terá que matar alguém que esteja portando um Rifle em mãos durante o cambate.
Nestas missões a arma será especificada antes da mensagem "Usar e Derrotar inimigo portando arma especificada",
que terá Sub, Sniper, etc.

(Cumulativa) Conseguir Head Shot 0/1 vezes
O que é: No jogo existe duas áreas de dano no personagem, matando uma pessoa atirando no corpo será um kill normal e tem quando se atira na cabeça.
Na tela e do lado aonde mostra os kills dos personagens mostra que efetuou um headshot.

(Cumulativa)(K-400) Conseguir Kill 0/1 vezes
O que é: K-400 é a granada que se começa no jogo desde o começo, você terá que matar pessoas com esta granada em batalhas, quantas vezes o jogo pedir na missão.

(Cumulativa) Vencer! 0/1 vezes
O que é: Essa simplismente é só vencer uma batalha, sua equipe deve vencer a outra tanto com número de kills em death match ou como em rodadas em destruição.
Vale para qualquer modo de jogo.

(Cumulativa) Double Kill 0/1 vezes
O que é: A mensagem de Double Kill aparece na tela quando se mata duas pessoas na mesma rodada (destruição) ou sem morrer, que no caso é death match.
Ao aparecer a mensagem a missão irá automaticamente se preencher.

(Cumulativa) Triple Kill 0/1 vezes
O que é: É a mesma coisa que o Double Kill mas quando se mata três pessoas sem morrer ou na mesma rodada, aparece a mensagem de Triple Kill na tela e automaticamente a missão se preencherá.

(Cumulativa) Chain Killer 0/1 vezes
O que é: Completa esta missão se você matar 4 pessoas ou mais. Pode ser com qualquer arma.

(Cumulativa) Chain Slugger 0/1 vezes
O que é: Completa esta missão se você matar dois ou mais na faca, numa mesma rodada ou round.

(Cumulativa) Chain Headshot 0/1 vezes
O que é: Completa esta missão se você matar dois ou mais players, seguidos de Headshot.

(Cumulativa) Chain Stopper 0/1 vezes
O que é: Completa esta missão se você matar uma pessoa que eliminou 4 ou mais do seu time.

(Cumulativa) Entre! (Nome do Mapa) 0/1 vezes
O que é: Essa missão especificando o nome do mapa é apenas pra você entrar no mapa indicado pela carta, como Luxville, por exemplo.

(Cumulativa) Piercing Shot 0/1 vezes
O que é: Completa esta missão se você varar duas pessoas matando-as com apenas um tiro de sniper.

(Cumulativa) Mass Kill 0/1 vezes
O que é: Completa esta missão se você matar duas ou mais pessoas com apenas uma granada.

(Cumulativa) Conseguir Kill 0/2 vezes
O que é: Essa é igual a Rifle só que no caso dessa missão é matar duas pessoas com qualquer arma.

(Cumulativa) (Arma Branca) Conseguir Kill 0/1 vezes
O que é: No jogo em qualquer modo que seja ao apertar a tecla "3" irá puchar sua arma branca, que é sua faca.
Para completar essa missão terá que conseguir matar alguém na "faquinha" durante um jogo, no PB tem salas somente de facas.

(Em 1 Round) Conseguir Kill 0/4 vezes
O que é: Em um jogo conseguir matar 4 pessoas pelo menos, para preencher a missão.


Sobreviventes Dinossauros

Touchdown: Passar pelo portão uma vez!

Ace Atacker: Passar pelo portão duas vezes seguidas!

Hat-Trick: Passar pelo portão três vezes seguidas!

Game maker: Passar pelo portão quatro vezes ou mais seguidas!

Death Blow: Conseguir acertar o olho do T-Rex, deixando-o tonto por alguns segundos.

Assistência: Matar uma pessoa após ser atingido pelo grito do T-Rex.

Invadir: Entrar em uma sala em modo Especial em que o jogo já está sendo jogado.

__________________________________________________ _______________________________

Dicas Básicas:

Cuidado com a conexão de internet, PB fecha no meio do jogo se a conexão ficar fraca e se
você completou a tabela inteira de missão de uma carta do baralho, tudo será anulado quando reconectar no jogo novamente.

Em Missões, mostra seu atual baralho de missão se tiver um ativado ou se comprou um, nele você pode mudar para outra carta
e fazê-la se quiser assim, não precisa seguir a risca tudo certinho, se você não quer completar uma missão chata de granada, faca, ou algo do tipo, apenas troque e deixe pra depois.

Use missões ao seu favor para upar sua conta, se saber usá-las bem, poderá subir de patente rápido.

Em combates, tente se manter calmo e dar tiros em cliques, sempre mirando do peito pra cima.
Usando Shotgun pode posicionar a mira um pouco acima da cabeça se a intenção for para Head Shot,
porque o tiro se espalha bem e mirando no peito é difícil dar vários HS.
Em modos de armas brancas, procure brechas nos ataques dos inimigos. Existem armas brancas, tipo a Amok,
que é fatal mas é meio lerda para atacar e já voltar. Se treinar bastante consiguirá
de desviar e pegar o inimigo em cheio explorando as falhas dele. Use a mira igual a da Shotgun.

Não gaste dinheiro atoa e compre os títulos certos, para iniciante mais pro lado intermediário,
é bom comprar os títulos de Dual Knife (mesmo não sendo mt boa),
C-5 que te ajudará bastante se usar corretamente,
Em arma tem vários estilos pra se aprimorar, como rifles, snipers, pistolas,
até armas brancas, dai cabe a você em qual investir, mas lembrando que pode comprar
quantos estilo quiser, só tem que ter o nível dos títulos e os itens para comprar.

E por último, não seja um mal perdedor.. não use hack, não suje nosso querido Point Blank. :mrgreen:

__________________________________________________ _______________________________

Bonus (vai que ajuda alguém Wink ) :


Preço: 5000 gp
Quanto de gold adquirido? 0 gold.
Upa quanto de EXP total? 2050 de exp.
Ganha quais medalhas? 8 Insígnia, 2 Medalhas, 1 Ordem Azul.
Recompensa final? +500 exp , 0 gold.

Preço: 5000 gp.
Quanto de gold adquirido? 0 gold.
Upa quanto de EXP total? 2050 de exp.
Ganha quais medalhas? 8 Insígnias, 2 medalhas, 1 Ordem Azul.
Recompensa final? +500 exp , 0 gold.

Preço:5400 gp.
Quanto de gold adquirido? 0 gold.
Upa quanto de EXP total? 2130 de exp.
Ganha quais medalhas? 10 medalhas e 1 Ordem Azul.
Recompensa final? +700 exp , 0 gold.

Preço: 8300 gp.
Quanto de gold adquirido? 0 gold.
Upa quanto de EXP total? 3000 de exp.
Ganha quais medalhas? 10 Insígnias e 1 Ordem Azul.
Recompensa final? +2000 exp , 0 gold.

Preço: 11000 gp.
Quanto de gold adquirido? 0 gold.
Upa quanto de EXP total? 4000 de exp
Ganha quais medalhas? 10 medalhas e 1 Ordem Azul.
Recompensa final? +3000 exp , 0 gold